Quem somos

Desempenhando um papel fundamental desde 2011, a INDEPEND forma e prepara inspetores de Solda N1, auxiliando na qualificação e recertificação junto ao Cequal/FBTS. Também atua em treinamentos para qualificação de Inspetor de Partícula Magnética PM-N2-Y, Inspetor de Liquido Penetrante LP-N2-G e Inspetor de EV-N2-S junto a ABENDI.
Somos uma escola reconhecida e homologada junto a FBTS para aplicar cursos e treinamentos para qualificação de INSPETORES DE SOLDAGEM N1.
A INDEPEND atua também no seguimento de reabilitação e constituição de prontuários de Cadeiras e Vasos de Pressão e linhas de vapor conforme NR-13.
Qualificação de soldadores e operadores de soldagem e terceirização de mão de obra qualificada, fornecimento de EPS (especificação de procedimento de soldagem, RQPS (registro de qualificação de procedimento de soldagem, CQS (certificado de qualificação de soldadores).
Realizamos treinamento in-company auxiliando no reconhecimento de soldadores que não possuem certificado de treinamento nos processos de soldagem, possibilitando acesso aos mais variados seguimentos de fabricação e montagem, através de treinamento e testes de qualificação para emissão de certificado no processo TIG(GTAW), MIG/MAG (GMAW), Eletrodo Revestido (SMAW) e Arco Submerso (SAW), para profissionais que já atuam na área como soldadores em empresas e não possuem experiência e certificado de curso de soldador.
A INDEPEND conta com uma equipe de profissionais habilitados Engenheiros, Inspetores e Técnicos para acompanhamento das obras.

ABENDI
Treinamentos para Qualificação e Recertificação de Inspetores nas modalidades
FBTS

Estrutura, instrumentos e localização de excelência

“Ser uma empresa de referência, reconhecida como a melhor opção em prestação de serviços, pela qualidade de nossos serviços e relacionamento.”
Desempenhando um papel fundamental desde 2011, a INDEPEND, oferece aos seus clientes uma estrutura preparada, estacionamento privativo, composta por instrumentos, equipamentos e procedimentos, que se assemelham as provas aplicadas nos centros de qualificação como; ABENDI e FBTS.

Nossa Estrutura

Confira abaixo algumas fotos que exemplificar nossa estrutura de alta qualidade.

Nossos Cursos

Se você busca uma carreira sólida na área de inspeção de solda, o curso de inspetor de solda N1 – FBTS é a escolha certa. Com uma carga horária completa e conteúdo de alta qualidade, você estará pronto para atuar na indústria de soldagem com confiança e habilidade. Além disso, o curso de LP N2 G e PM N2 Y irá complementar sua formação e abrirá portas para oportunidades ainda maiores na área. Não perca tempo e invista em seu futuro com estes cursos de excelência. Venha se tornar um profissional altamente qualificado e valorizado no mercado de trabalho!

CURSO DE INSPETOR DE SOLDA N1 - FBTS

CURSO DE LP N2 G e PM N2 Y

Desempenhando um papel fundamental desde 2011, a INDEPEND, oferece aos seus clientes uma estrutura preparada, estacionamento privativo, composta por instrumentos, equipamentos e procedimentos, que se assemelham as provas aplicadas nos centros de qualificação como ABENDI

Realizamos inspeção E reabilitação de caldeiras e vasos de pressão conforme nr-13

Desempenhando um papel fundamental desde 2011, a INDEPEND, oferece testes de ensaio de estanqueidade para reabilitação Caldeiras, Vasos de Pressão e Compressores, medição de espessura por meio de ultrassom para avaliação da integridade do equipamento e visual remoto. Atendemos indústria, hotelaria e postos de gasolina.

INSPEÇÕES DE ENSAIO NÃO DESTRUTIVOS E end'S

Realizamos inspeção POR MEIO DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVO EM CAMPO

A INDEPEND, oferece profissionais qualificados em ensaio não destrutivo tais como: Liquido Penetrante LP-N2-G, Partícula Magnética PM-N2-Y, Ensaio Visual e Dimensional de solda EV-N2-S, Medição de Espessura por meio de Ultrassom US-ME.

ENSAIO VISUAL

INSPEÇÃO REALIZADO NA MODALIDADE ENSAIO VISUAL E DIMENSIONAL DE SOLDA LP-N2-G PROFISSIONAL QUALIFICADO PELO SNQC/ABENDI

INSPEÇÃO DE SOLDAGEM N1

Realizamos inspeção E ACOMPANHAMENTO DE SOLDAGEM DURANTE A MONTAGEM E FABRICAÇÃO DE EQUIPAMENTOS SOLDADOS, fiscalização E QUALIFICAÇÃO DE SOLDADORES E OPERADORES DE SOLDAGEM

LÍQUIDO PENETRANTE

INSPEÇÃO REALIZADO NA MODALIDADE ENSAIO LIQUIDO PENETRANTE LP-N2-G PROFISSIONAL QUALIFICADO PELO SNQC/ABENDI

MEDIÇÃO DE ESPESSURA ULTRASSOM

INSPEÇÃO REALIZADO NA MODALIDADE ENSAIO ULTRASSOM MEDIÇÃO DE ESPESSURAUS-ME PROFISSIONAL QUALIFICADO PELO SNQC/ABENDI

PARTÍCULA MAGNÉTICA

INSPEÇÃO REALIZADO NA MODALIDADE ENSAIO PARTÍCULA MAGNÉTICA PM-N2-S-Y PROFISSIONAL QUALIFICADO PELO SNQC

Realizamos treinamentos de soldadores e operadores de soldagem in-company e emissão de certificado

A INDEPEND, oferece treinamento e habilitação para soldadores e operadores de soldagem na sede das empresas de modo a proporcionar a habilitação para esses profissionais desenvolvem suas atividades conforme requisitos técnicos da própria empresa.

Realizamos treinamento para qualificação e recertificação de inspetor de soldagem n1

A INDEPEND, oferece uma estrutura, procedimentos e instrumentos de qualidade para qualificação e recertificação de inspetores de soldagem N1 junto a FBTS em todas as etapas do processo.

Realizamos treinamento para qualificação e recertificação de inspetor de ensaio não destrutivo lp-n2-g/pm-n2-s-y/ev-n2-s

A INDEPEND, oferece uma estrutura, procedimentos e instrumentos de qualidade para qualificação e recertificação de inspetores de Partícula Magnética, Liquido Penetrante e Ensaio Visual, junto a ABENDI em todas as etapas do processo de certificação.
QUALIFICAÇÃO/RECERTIFICAÇÃO ABENDI TREINAMENTO DE 07 HORAS

INSTRUTORES PREPARADOS E RENOMADOS

A INDEPEND atua com instrutores qualificados e preparados para encurtar o caminho entre a qualificação e o sucesso profissional, nosso instrutor já participou de campeonato de ensaios não destrutivo na modalidade, PARTICULA MAGNÉTICA PM-N2-S-Y, onde sua melhor colocação foi o 2° Colocado no campeonato nacional promovido pela ABENDI no evento CONAEND. Qualificado na modalidade Liquido Penetrante LP-N2-G, Partícula Magnética N2-S-Y, Ensaio Visual e Dimensional de Solda EV-N2-S a mais de 10 (dez) anos pelo sistema SNQC/END ABENDI. Qualificado como Inspetor de Soldagem N1, com mais de 10 (dez) anos de experiência em treinamento para qualificação junto ao Centro de Qualificação (CEQUAL) da Fundação Brasileira de Tecnologia de Soldagem (FBTS).

Vamos conversar?

Fale conosco através de nossos canais de atendimento ou preencha o formulário que respondemos rapidamente .

WhatsApp

(19) 97407-9957

Telefone

(19) 3645-9001

E-mail

independcurso@gmail.com